one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Prefeitura de Borborema decreta luto oficial pela morte de 10 pessoas

Criado em 28/10/14 08h47 e atualizado em 28/10/14 08h55
Por Fernanda Cruz Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

A Prefeitura de Borborema decretou hoje (28) luto oficial de três dias pela morte de 10 pessoas, em um grave acidente entre um ônibus, que levava adolescentes da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, e um caminhão de óleo vegetal. Dentre os mortos estão três professores, a diretora da escola e seis alunos. A batida deixou outras 30 pessoas feridas, das quais 16 com gravidade.

Leia mais notícias:

Vírus ebola vai chegar à China, alerta cientista

A colisão ocorreu às 23h30 de ontem (27) na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), altura do quilômetro 368, em Ibitinga. Com a batida, o caminhão pegou fogo e, de acordo com a polícia rodoviária, por volta das 7h30, a pista seguia interditada em ambos os sentidos para limpeza do óleo vegetal que vazou. O trânsito está sendo desviado pelo interior da cidade. Os feridos foram encaminhados para dois hospitais da região, em Ibitinga e Borborema.

De acordo com a polícia, os alunos da cidade de Borborema voltavam de São Paulo, onde visitaram uma exposição da Bienal. Três ônibus voltavam em comboio do passeio e, de acordo com as autoridades, dois veículos teriam voltado por um caminho diferente do ônibus que se acidentou, passando por Itápolis.

Segundo a administração municipal, o velório coletivo será no Ginásio de Esportes da cidade, em horário ainda a ser definido.

 

Editora: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário