one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Metrô do Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Rio: passageiros de metrô enfrentaram problemas com atrasos pela manhã

Criado em 21/10/14 13h12
Por Agência Brasil Edição:Marcos Chagas

Os usuários da Linha 2 do Metrô, que faz a conexão entre os bairros de Pavuna, no subúrbio do Rio e Botafogo, na zona sul, tiveram que aguardar 37 minutos para a saída do trem, na manhã de hoje ( 21). A linha começou a operar por volta das 5h37 e circulou com intervalos irregulares de seis minutos até as 6h20, quando a situação foi normalizada.

Leia também no Portal EBC:

Presos sete suspeitos de participação em ataques em Santa Catarina

Falta de água leva cidade do interior paulista a fechar escolas

Segundo a concessionária que administra as Linhas 1 e 2, Metrô Rio, ainda não se sabe a origem do problema, que ocorreu entre as estações de Engenho da Rainha e Inhaúma, no subúrbio carioca. A Linha 1, que liga os bairros da Tijuca, zona norte a Ipanema, zona sul, operou normalmente com inervalos de quatro minutos e meio entre as composições.

Durante a manhã houve problema também nos trens da SuperVia. Uma composição do ramal de Saracuruna, na Baixada Fluminense, apresentou defeito no pantógrado - equipamento que liga o trem à rede elétrica - e os passageiros foram obrigados a descer na estação de Triagem. Segundo a empresa, o ctrem parou às 6h37 e ficou na estação por cerca de 50 minutos. Segundo a Supervia, o problema afetou outras composições dos ramais de Saracuruna e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, que ainda circulam com intervalos de 15 minutos. A concessionária não tem previsão de quando o sistema estará totalmente normalizado.

Edição: Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário