one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Pão de Açúcar, Rio de Janeiro.

Imagem:

Compartilhar:

Rio terá dia de chuva e temperatura amena

Criado em 02/10/14 10h27 e atualizado em 02/10/14 10h51
Por Agência Brasil Edição:Talita Cavalcante

O Rio de Janeiro amanheceu chuvoso hoje (2), devido a uma frente fria do Sul do país. O Instituto Brasileiro de Meteorologia (Inmet) prevê chuva moderada para todo o dia e queda na temperatura na capital fluminense, com mínima de 18 graus Celsius (ºC) e máxima de 22ºC. Amanhã, a previsão é a de chuva fraca, com temperaturas entre 18ºC e 19ºC.

O Centro de Hidrografia da Marinha informou que o mar estará agitado nesta quinta-feira, com ondas atingindo de 2,5 metros (m) a 3,0 m. Na região serrana, a previsão também é que chova, com termômetros variando de 11ºC a 25ºC.

Leia também no Portal EBC:

Rodoviários de São Luís retomam trabalho após ataques

Acidente bloqueia a Via Anchieta

A meteorologista do Inmet Marlene Leal explicou que a chuva se deve à passagem de uma frente fria proveniente do sul do Brasil. “A frente fria está se deslocando e deve deixar o estado do Rio amanhã. A chuva deve diminuir, mas devido à presença de uma massa de ar polar, o tempo deve continuar nublado nos próximos dias”.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, opera com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens desde a abertura, às 6h, devido ao mau tempo. Oito voos foram cancelados. Já o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim opera normalmente.

Editora:Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário