one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mais de 40 mil comprimidos de ecstasy apreendidos no aeroporto do Rio

Imagem:

Compartilhar:

Subestação do aeroporto Tom Jobim sofre pane e terminal fica sem energia

Criado em 31/10/14 22h42
Por Cristina Indio do Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

A principal subestação de energia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim sofreu hoje (31) um curtocircuito às 16h10. Segundo a concessionária RIOgaleão, que administra o aeroporto, embora a pane tenha atingido os dois terminais, as operações de pouso e decolagem não foram suspensas. O serviço de embarque e desembarque de passageiros, no entanto, foi feito por meio de escadas remotas e ônibus, porque os fingers não puderam ser utilizados, o que provocou em um voo atraso de seis minutos no embarque dos passageiros.

De acordo com a concessionária, as equipes técnicas foram acionadas para tomar as medidas necessárias e, a partir das 16h30, a energia começou a ser restabelecida gradativamente em todo o terminal. Por volta das 19h, no entanto, os painéis com informações de partidas e chegadas dos voos ainda não funcionavam. Mas, pouco tempo depois, eles voltaram a entrar em operação.

Editor Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário