one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Comércio fecha na zona norte paulistana após boato sobre toque de recolher

Criado em 25/11/14 19h29 e atualizado em 25/11/14 19h49
Por Elaine Patricia Cruz - Repórter da Agência Brasil Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Estabelecimentos comerciais da zona norte da capital paulista, de regiões como Parque Edu Chaves, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Guilherme, fecharam as portas hoje (25) após boatos sobre uma ordem de  toque de recolher que circularam principalmente na internet.

Embora a medida não tenha sido confirmada pelas forças policiais de São Paulo, muitos policiais estão na região, informou no fim da tarde, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella. “Recebemos informações [sobre o toque de recolher] e mobilizamos as forças policiais, mas não há nada de concreto”, disse Grella. Segundo o secretário, não havia nada confirmado, mas, por causa de informações sobre o toque de recolher, por medida de cautela, foram feitas mobilizações. "Tudo pode ser boato”, acrescentou.

Leia também no Portal EBC:

STF adia julgamento de pedido para arquivar ação sobre cartel no metrô paulista

De acordo com o secretário, suspeita-se que a possível ordem para o toque de recolher tenha relação com a morte, no último domingo (22), na região da Vila Medeiros, de um integrante de uma facção criminosa.

No final da tarde desta terça-feira, um ônibus foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, perto da sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. 

Editora> Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário