one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Grupo vai integrar ações para segurança hídrica do Semiárido

Criado em 20/11/14 14h45 e atualizado em 20/11/14 14h48
Por Sabrina Craide - Repórter da Agência Brasil Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

A melhoria das condições de abastecimento de água para as áreas rurais do Semiárido brasileiro será estudada por um grupo de trabalho, cuja instituição foi publicada hoje (20), no Diário Oficial da União.

O Grupo de Trabalho Ministerial sobre Políticas Públicas para a Segurança Hídrica de Populações Rurais no Semiárido Brasileiro terá o objetivo de aprimorar e integrar as ações do Ministério da Integração Nacional voltadas para o abastecimento de água de populações rurais dispersas na região. Representantes de quatro secretarias do ministério vão integrar o grupo, que poderá contar com membros de outros órgãos e entidades públicas federais, estaduais e municipais e de organizações da sociedade civil.

A equipe terá prazo de 90 dias de funcionamento, prorrogável por igual período, e o plano de trabalho, com cronograma de atividades definido, deve ser entregue em até 15 dias depois da instalação do grupo. Ao final do prazo de funcionamento, será apresentado um relatório final com as ações desenvolvidas pelo ministério e por outros órgãos federais, no âmbito do abastecimento de água própria ao consumo humano para populações rurais dispersas no Semiárido e o plano de implementação das ações.

Editor Nádia Franco
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário