one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi hospitalizado no fim do mês de novembro devido a uma infecção urinária e teve que ser transferido para a unidade de terapia semi-intensiva depois que o quadro se agravou

Imagem:

Compartilhar:

Boletim médico revela que Pelé continua com boa evolução clínica

Criado em 02/12/14 20h52
Por Bruno Bocchini Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, continua com boa evolução clínica, segundo boletim médico das 18h30 do Hospital Albert Einstein. Pelé, foi transferido hoje (2) da unidade de tratamento intensivo (UTI) para a unidade de tratamento semi-intensivo, está sem febre e seu quadro saúde não necessita de apoio renal (hemodiálise).

Confira no Portal EBC: Pelé segue internado em unidade semi-intensiva

“[O paciente] persiste sem febre, com condições hemodinâmicas [da circulação sanguínea] e respiratórias normais. Nova avaliação da função renal será feita amanhã (3) cedo. Recebe medicação antibiótica por via endovenosa. A aceitação alimentar está adequada”, diz o texto do boletim.

Pelé foi internado no último dia 24, quando foi descoberta uma infecção urinária durante revisão médica. No dia 13, ele havia passado por cirurgia para retirada de cálculos renais. No dia anterior ao da operação, o ex-atleta tinha sido internado após passar mal. Exames constataram que o problema era causado por cálculos no rim, na uretra e na vesícula, o que provoca obstrução do fluxo urinário.


Editor: Armando Cardoso

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário