one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Frente fria muda o tempo em São Paulo e traz pancadas de chuva no fim do dia

Imagem:

Compartilhar:

Chuva diminui e São Paulo suspende estado de atenção para enchentes

Criado em 19/12/14 20h41 e atualizado em 19/12/14 20h43
Por Camila Boehm Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Depois de uma chuva forte que causou alagamentos em vários locais da cidade de São Paulo, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), anunciou, por volta das 16h40, o término de todos os estados de atenção para enchentes. A cidade chegou a registrar 20 pontos de alagamentos.

Segundo o CGE, agora a chuva diminuiu e, de acordo com imagens de radar meteorológico, a precipitação é fraca com pontos moderados na zona sul, nos bairros do Campo Limpo, Santo Amaro e M'Boi Mirim, e entre as zonas norte e leste, na região de divisa entre os bairros de Vila Maria/Guilherme e Mooca.

Leia também no Portal EBC:

Inmet: Cantareira deve permanecer sem chuvas significativas nos próximos dias

Os maiores índices pluviométricos registrados pelas estações meteorológicas do CGE até o término dos estados de atenção foram no Butantã, 38,2 milímetros (mm), Itaim Paulista (27,6mm), Campo Limpo (23,2mm), na Mooca (24,6mm), Consolação (22,8mm) e no M'Boi (20,6mm). A média parcial de chuvas na cidade é 14,3mm.

Segundo os meteorologistas do CGE, a condição para chuvas é menor nas próximas horas. Ainda podem acontecer períodos com pancadas de chuva de menor intensidade e de forma mais isolada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade tinha, às 18h, 172 quilômetros de lentidão nas vias monitoradas.

Editor: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário