one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Avião

Imagem:

Compartilhar:

Mais de 14% dos voos domésticos apresentaram atraso até 19h desta segunda-feira

Criado em 22/12/14 23h02 e atualizado em 23/12/14 08h26
Por Michèlle Canes Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

Dados do site da Infraero indicam que, dos 1.839 voos domésticos programados para os aeroportos brasileiros nesta segunda-feira (22), entre 0h e 19h de hoje, 262 apresentaram atrasos. No mesmo período, o número de cancelamentos alcançou 103 voos, representando 5.6%. Entre às 18h e 19h, 26 voos domésticos estavam atrasados.

Leia também no Portal EBC: 

Usuários já podem avaliar serviços de aeroportos por meio de aplicativo gratuito

Retrospectiva 2014: 15 momentos para recordar

Para os 44 voos internacionais programados para o mesmo horário, foram registrados 11 atrasos. Na estatística atualizada, com dados registrados entre 18h e 19h, nenhum voo estava atrasado. Ao longo do dia, não houve cancelamentos nos oito aeroportos internacionais da rede Infraero.

Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Brasília (DF) estão sob administração privada. Destes, apenas o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (DF), por opção da concessionária, apresenta movimentação no site da Infraero. Viracopos e Guarulhos não constam na estatística oficial.  Os usuários podem acompanhar a movimentação de diversos aeroportos pelo site da Infraero no linksituação dos voos”. As informações são atualizadas a cada hora. 

A assessoria do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) informou que, até às 18h de hoje, foram registras 211 decolagens e 246 pousos. Entre os voos de outras localidades, 37 apresentaram atraso. Com relação as decolagens, entre 0h e 18h 29 voos atrasaram e apenas um foi cancelado.

Editor: Armando Cardoso

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário