one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Choque de trens no Rio deixa dezenas de passageiros feridos

Criado em 05/01/15 22h42 e atualizado em 05/01/15 22h55
Por Nielmar de Oliveira Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O choque de dois trens da SuperVia deixou dezenas de pessoas feridas na noite de hoje (5) e interrompeu a circulação de trens no Ramal de Japeri. O acidente aconteceu por volta das 20h30 na Estação de Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Equipes do Corpo de Bombeiros de vários quartéis da região estão no local  fazendo o resgate das vítimas, grande parte com ferimentos leves. A maioria delas está sendo levada de ambulância para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Leia também: 

MP do Rio pede na Justiça anulação do aumento da passagem de ônibus

Beltrame exonera PM acusado de incitar vilência contra manifestantes no Rio

A SuperVia distribui nota em que informa que "um trem que seguia da Central do Brasil para Japeri abalroou outra composição que se encontrava na Estação Juscelino. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram imediatamente acionados para prestar o atendimento necessário”.

De acordo com a nota, “técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e dar a assistência necessária aos passageiros. Devido a essa ocorrência, a circulação no ramal Japeri encontra-se suspensa”. Ainda não há previsão sobre a liberação do ramal nem para a conclusão dos trabalhos de resgate aos feridos, a maioria com ferimentos leves, embora haja alguns que aparentam maior gravidade.  aos passageiros."

Ainda não há previsão sobre a liberação do ramal nem para a conclusão dos trabalhos de resgate das vítimas.

Editor Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário