one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Aeroporto do Galeão é arrematado por R$ 19 bilhões em leilão

Imagem:

Compartilhar:

Infraero registra poucos atrasos e cancelamentos de voos neste domingo

Criado em 04/01/15 17h53
Por Da Agência Brasil Edição:Aécio Amado Fonte:

A tarde de hoje (4) registra poucos atrasos e cancelamentos de voos domésticos nos aeroportos do Brasil. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os aeroportos Juscelino Kubitschek , em Brasília, e Congonhas, em São Paulo, apresentam o maior número de voos programados. Na capital federal, são 103, e no aeroporto paulista, 102.

Leia também:

Rodovias que ligam São Paulo ao litoral já apresentam lentidão nesta manhã

Motoristas voltam da Região dos Lagos e encontram lentidão no sentido Rio

Em Brasília foram seis atrasos e dez cancelamentos até o início da tarde. Em Congonhas, dois atrasos e cinco cancelamentos. Também apresentam grande movimentação, com cerca de 80 voos cada, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão-Tom Jobim e o aeroporto de Slavador. O Tom Jobim registra ainda dois atrasos e cinco cancelamentos. Já o de Salvador,apenas três atrasos.

Para assegurar o bom andamento nos aeroportos administrados neste período de fim e começo de ano, a Infraero faz desde o dia 15 de dezembro um plano de ação que consiste em um reforço de pessoal nas atividades operacionais, atendimento direto ao público e de manutenção e limpeza. A empresa estima 9,25 milhões de pessoas circulando até o dia dez de janeiro nos 60 terminais administrados pela empresa. O número representa um crescimento de 8,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Editor Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário