one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O convite para o evento foi feito através da rede social Facebook, conforme organizadores, estima-se que participaram 1800 pessoas entre crianças e adultos

Imagem:

Compartilhar:

Manifestantes de Dublin apoiam protestos no Brasil

Criado em 16/06/13 18h58 e atualizado em 02/01/15 13h00
Por Tiago Machado

Brasília - Neste domingo 16 de junho de 2013, moradores brasileiros de Dublin, Irlanda se reuniram no monumento The Spire, O'Connel Street em apoio às manifestações ocorridas no Brasil. O convite para o evento foi feito através da rede social Facebook, conforme organizadores, estima-se que participaram 1800 pessoas entre crianças e adultos.

Confira as imagens do ato

Centenas de brasileiros que residem no exterior estão se mobilizando por meio das redes sociais em apoio às últimas manifestações ocorridas em São Paulo contra o aumento no preço da passagem de ônibus.

A Garda, polícia Irlandesa, foi avisada anteriormente e autorizou o ato, além de dar suporte e segurança aos manifestantes durante a realização. Os manifestantes estavam com os rostos pintados, munidos de cartazes. A manifestação foi extremamente pacífica.

Leia também:

Secretário de segurança de SP defende ação da PM em manifestações

Manifestantes são detidos pelo Batalhão de Choque no Rio de Janeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário