one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mapa Mundi e participante do Fisl

Imagem:

Compartilhar:

AO VIVO: assista ao debate sobre marco civil e espionagem online dos EUA

Criado em 16/07/13 17h44 e atualizado em 02/01/15 12h59
Por Pos TV

Nesta terça-feira (16), às 19 horas, a Pós Tv realiza um debate ao vivo sobre a Rede de Espionagem Online dos Estados Unidos (EUA).

Assista aqui:

O ex-agente da Agência Nacional de Segurança (NSA), Edward Snowden, é procurado pelas autoridades americanas desde que revelou dados sigilosos sobre os esquemas de monitoramento de telefonia e internet feitos pelo governo dos EUA

Participam da discussão João Apolinário, Daniel Dantas Prazeres e Paulo Rená, do Partido Pirata; e Edemilson Paraná, integrante do grupo Brasil & Desenvolvimento e mestrando em Sociologia da Tecnologia pela Universidade de Brasília.

A Pós Tv é um coletivo de mídia independente que realiza transmissões ao vivo em diversos formatos: entrevistas, bate-papos, cobertura em tempo rela de atos e manifestações. Os temas são livres. Para saber um pouco mais clique aqui.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário