one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, apresenta à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) a proposta do governo federal que reduz para 4% e unifica nacionalmente as alíquotas interestaduais do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Imagem:

Compartilhar:

Mantega quer mostrar a empresários as oportunidades de investimento no Brasil

Criado em 31/01/13 15h18 e atualizado em 31/01/13 15h32
Por Mariana Branco Edição:Tereza Barbosa Fonte:Agência Brasil

Guido Mantega, ministro da Fazenda
Guido Mantega, ministro da Fazenda. (Antonio Cruz/ABr)

Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, fará apresentações a empresários em São Paulo, Nova York e Londres sobre o cenário macroeconômico e as oportunidades de investimento no Brasil. As datas do circuito de palestras são 5 de fevereiro, em São Paulo, 26 de fevereiro, em Nova York e 1° de março, em Londres. A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participa do evento de São Paulo.

Além de Mantega, farão apresentações técnicas o presidente da Empresa Brasileira de Planejamento Logístico (EPL), Bernardo Figueiredo; o secretário de petróleo e gás do Ministério de Minas e Energia (MME), Marco Antônio Martins Almeida e o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim.

O objetivo é estimular os investimentos principalmente na área de infraestrutura. Além de apresentar oportunidades de investimento, as palestras servirão para esclarecer dúvidas sobre projetos, leilões e como devem proceder os empresários interessados. As informações foram divulgadas hoje (31) em nota da assessoria de comunicação do Ministério da Fazenda.

Edição: Tereza Barbosa

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário