one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Brasília – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta quata-feira (17) a manutenção da obrigatoriedade de air bags e freios ABS nos automóveis produzidos no país a partir do próximo ano

Imagem:

Compartilhar:

Mantega disse que redução gradual de estímulos nos Estados Unidos é positiva para o Brasil

Criado em 19/12/13 14h11 e atualizado em 19/12/13 14h59
Por Daniel Lima Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, fala à imprensa após reunião com a Anfavea sobre a obrigatoriedade de air bags e freios ABS nos automóveis produzidos no país a partir do próximo ano
O ministro da Fazenda disse que programa do FED é muito positivo (Agência Brasil)

Brasília – Ao comentar a decisão do Fed (Banco Central dos Estados Unidos) de reduzir os estímulos à economia norte-americana, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse hoje que, por ser gradual, “o programa do Fed é muito positivo” para o Brasil.

Leia mais notícias

Mantega referiu-se ao início do corte de estímulos à maior economia do planeta: de acordo com decisão do Fed, adotada ontem (18), os incentivos concedidos pelo Tesouro norte-americano cairão de US$ 85 bilhões mensais para US$ 75 bilhões e, até o fim de 2014, haverá diminuição gradual dos estímulos.

O ministro da Fazenda acrescentou: “[Isso] para o Brasil é bom, mas notamos que já estava no preço daquilo que os mercados estavam achando". E disse: “[A medida] vai diminuir a possibilidade de volatilidade cambial no futuro”.

 Edição: José Romildo
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário