one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Preço nas bombas da capital fluminense está até 10,6% maior após a decisão da Petrobras de reajustar o combustível nas refinarias

Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Compartilhar:

Mantega sinaliza novo aumento da gasolina neste ano

Criado em 02/09/14 19h15 e atualizado em 02/09/14 19h33
Por Portal EBC*

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, voltou a sinalizar nesta terça-feira (2) que pode ocorrer um novo aumento da gasolina este ano. "Todo ano tem aumento da gasolina. Este ano não será diferente. No ano passado, nós tivemos dois aumentos da gasolina. Não é uma regra fixa, mas todo ano nós podemos ter um ou dois aumento da gasolina", disse, ao ser perguntado por jornalistas.

Leia também:

Consumo de gasolina e diesel cresce no primeiro semestre

Lei do Distrito Federal proíbe abastecer além do limite da bomba

Mantega também comentou os resultados da Pesquisa Industrial Mensal do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado mostra que a produção industrial brasileira cresceu 0,7% de junho a julho, sendo a primeira alta depois de cinco meses de queda. “A economia não está parada. Não está em recessão. Teve problemas passageiros no primeiro semestre, mas neste segundo semestre vamos em direção a uma gradual melhoria. A produção industrial veio bem, mostrando que no segundo semestre nós temos um crescimento da atividade econômica”, disse.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário