one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem:

Compartilhar:

Braga diz que divulgação de balanço da Petrobras foi feita com transparência

Criado em 30/01/15 11h45 e atualizado em 30/01/15 12h28
Por Vitor Abdala Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse hoje (30) que a divulgação do balanço financeiro do terceiro trimestre de 2014 da Petrobras, na última quarta-feira (28), foi feita com “transparência absoluta”. O ministro deu entrevista à imprensa, antes de se reunir com o conselho do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), no Rio de Janeiro.

“O que a Petrobras está fazendo é demonstrando não apenas a todos os seus acionistas controladores, ao povo brasileiro e à comunidade internacional a sua transparência contábil”, disse o ministro.

 

O ministro disse, no entanto, que a estatal precisa “dar novos passos com essa orientação, transparência e com essa firme decisão de ter cada vez mais uma governança eficiente”.

 

Segundo ele, o objetivo da orientação da Petrobras visa à elaboração de “resultado do balanço de 2014, que estará sendo entregue também para a população, [documento que permitirá levar] a informação [a] todos os acionistas”, disse.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário