one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Levy participa de bate-papo no Facebook

Criado em 09/01/15 10h20 e atualizado em 09/01/15 10h28
Por Daniel Lima Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

O perfil do governo federal Portal Brasil promove às 10h30, por meio do Facebook, bate-papo com o novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, sobre o futuro da economia do país e a influência da política econômica sobre a vida do cidadão no dia a dia. Com a hashtag #‎LevyResponde, o internauta poderá acompanhar a transmissão no site do Portal .

Ao utilizar o link, o internauta encontra vídeo com um depoimento do ministro de forma descontraída explicando a sua função no governo e por que é preciso adotar medidas para o Brasil “entrar na rota de crescimento cada vez mais forte”.

Desde ontem vários internautas enviaram perguntas ao ministro sobre os destinos da economia e também elogios pela iniciativa. É caso de Claudia Prioste. “Parabéns pela iniciativa. Acho excelente a ideia de usar as redes sociais para de fato promover participação política. Democracia é isso, proximidade, abertura, diálogo, sugestões....”, postou a internauta.

Editor: José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário