one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O ministro da Economia, Joaquim Levy, anunciou nesta segunda-feira (19) medidas de aumento de tributos para reforçar a arrecadação do governo

Imagem:

Compartilhar:

Levy diz que governo tem vontade e meios para os ajustes necessários

Criado em 23/02/15 18h57 e atualizado em 23/02/15 19h10
Por Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, avalia que o "o governo tem vontade e meios para fazer os ajustes necessários para responder ao novo ambiente global e promover um novo ciclo de crescimento". A afirmação foi feita hoje (23), em um evento organizado pela Câmara de Comércio França-Brasil, em São Paulo, de acordo com sua assessoria de imprensa.

No encontro, Levy destacou ter havido um desequilíbrio fiscal significativo, que levou ao aumento da relação da dívida com o Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país) em 2014, mas acrescentou que o desequilíbrio está sendo corrigido.

De acordo com o ministro, o Brasil tem um potencial de mercado muito grande. "O padrão de informações e hábitos pode contribuir para o crescimento. Temos que ampliar a educação para aumentarmos o padrão competitivo", disse.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário