one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Ministério da Fazenda adia sessões de julgamento do Carf

Criado em 31/03/15 12h51 e atualizado em 31/03/15 12h55
Por Daniel Lima - Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil

O Ministério da Fazenda informou hoje (31) que as sessões de julgamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) – antigo Conselho de Contribuintes da Receita –, previstas no calendário para 2015, serão reprogramadas para adequação às necessidades do órgão.

Em decorrência, ficam suspensas as sessões de julgamento de todos os colegiados até a divulgação de novo calendário a ser publicado no site do Carf na internet, sem prejuízo do total de sessões previstas para o ano.

No último dia 26, o Ministério Público Federal, a Corregedoria do Ministério da Fazenda, Receita Federal e Policia Federal (PF) deflagraram a Operação Zelotes, com o objetivo de desarticular organizações que atuavam no Carf manipulando o trâmite de processos e o resultado de julgamentos.

O prejuízo estimado aos cofres da União pode chegar a R$ 19 bilhões, valor economizado pelas empresas envolvidas, segundo a PF.

Editor Marcos Chagas
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário