one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Economia de energia

Imagem:

Compartilhar:

Sem Censura debate o aumento das trarifas de energia elétrica

Criado em 27/04/15 09h18 e atualizado em 27/04/15 09h25
Por Sem Censura Fonte:TV Brasil

O Sem Censura desta segunda-feira, dia 13/04, debate um tema que tem assustado a população neste ano: o aumento das trarifas de energia elétrica. E vai dar dicas sobre como economizá-la.

Integram a bancada do programa o engenheiro do Inmetro Marcos Borges, que vai falar sobre como economizar energia; a arquiteta Eliane Fiuza, que vai ensinar como e quais materiais são mais utilizados atualmente para o consumo mais correto, além de falar sobre como as pessoas estão incorporando essas mudanças em suas casas.

Leda Nagle também recebe o professor de física José Carlos Xavier, que alerta sobre o perigo dos raios e o artista plástico Carlos Bracher falando sobre a exposição "Pintura e Permanência".

O progama também conta com a presença luxuosa do ator Paulo Betti falando da peça “Autobiografia Autorizada", um monólogo dele, onde assina direção com Rafael Ponzi, e que está em cartaz no Centro Cultural Correios.

Assista na íntegra:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário