one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Preços ao produtor sobem 1,93% em março

Criado em 05/05/15 10h21
Por Nielmar de Oliveira - Repórter da Agência Brasil Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Brasilia - O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o Secretário-geral da FIFA, Jerôme Valcke e o Governador do DF, Agnelo Queiroz, visitam a Fábrica Cultural(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Pordutos na porta de fábrica aumentaram 1,93% em março em comparação a fevereiroMarcelo Camargo/Agência Brasil

O Índice de Preços ao Produtor (IPP) subiu 1,93%, em março, em comparação com o mês anterior. O IPP mede a evolução dos preços de produtos na porta de fábrica, ou seja, sem impostos e fretes. Foram pesquisados 23 setores da indústria de transformação. O acumulado em 2015 foi 2,22% em março. O acumulado em 12 meses alcançou 4,94%.

Em março de 2015, 19 das 23 atividades pesquisadas apresentaram variações positivas de preços, contra 17 do mês anterior. As maiores variações observadas em março foram equipamentos de transporte (7,86%), fumo (5,58%), produtos químicos (5,56%) e papel e celulose (4,91%). Tiveram maior influência, sobre o índice de  março, produtos químicos, alimentos, metalurgia e equipamentos de transporte.

Editor José Romildo
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário