one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ministro da Secretaria-Geral da Presidência fala no Palácio do Planalto

Imagem: Marcelo Camargo / ABr

Compartilhar:

Rossetto diz que país vai superar dificuldade econômica

Criado em 28/07/15 21h28 e atualizado em 28/07/15 21h47
Por Paulo Victor Chagas Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, disse acreditar que o Brasil vai sair da situação de dificuldade econômica atual. Ao ser perguntado sobre a revisão da perspectiva de nota do país para negativa, divulgada hoje (28) pela agência de classificação de risco Standard & Poor's, ele declarou que o país tem uma economia forte, "uma das maiores economias do mundo".

"Já vivemos situações melhores, piores, situações onde a economia brasileira flutua. Vamos sair, sim, dessas situações de dificuldade, mais fortes, mais vigorosos, preservando um ritmo de crescimento econômico, e geração de emprego e trabalho", afirmou o ministro, após participar do lançamento do site Dialoga Brasil, ao lado da presidenta Dilma Rousseff. 

Rossetto disse ainda que o governo não está preocupado com as manifestações que estão programadas para o dia 16 de agosto contra o governo federal. "Não estamos preocupados, as manifestações favoráveis, as manifestações críticas, fazem parte de um processo democrático brasileiro”.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário