one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Planejamento publica primeiro edital de licitação de imóveis da União

Criado em 08/10/15 18h07 e atualizado em 08/10/15 18h13
Por Mariana Branco Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou nessa o primeiro edital de licitação para venda de imóveis da União. O edital faz referência a oito imóveis no estado do Rio de Janeiro. As unidades são parte de um lote de 20 imóveis distribuídos em sete estados que o Planejamento pretende licitar com expectativa de arrecadar R$ 94,8 milhões.

O ministério divulgou ainda avisos de licitação com informações sobre a concorrência para venda dos demais imóveis desse primeiro lote. Além do Rio, serão alienadas unidades no Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco. Para o ano que vem está prevista venda de mais imóveis e terrenos da União, com previsão de arrecadação de R$ 1,769 bilhão.

Com essas operações, o governo pretende reformar alguns prédios públicos e construir edifícios novos. De acordo com o Planejamento, no médio e longo prazos isso trará economia nos gastos com aluguel.

O ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, detalhou como funcionará a estratégia no fim de agosto. Segundo ele, as medidas são parte da reforma administrativa do governo.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário