one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Na TV Brasil e NBR, Paulo Guedes detalha reforma da Previdência em entrevista exclusiva

Criado em 20/02/19 19h04 e atualizado em 21/02/19 15h54

Nesta quarta (20), dia em que o governo federal entregou à Câmara dos Deputados a proposta de reforma da Previdência, o ministro da Economia, Paulo Guedes, concedeu entrevista exclusiva à TV Brasil e à NBR. O ministro disse que os agentes públicos estão comprometidos com a reforma da Previdência e que a proposta do governo para a reforma da Previdência está focada na população brasileira. Leia a matéria completa.

O ministro esclareceu pontos do projeto, que prevê idade mínima para aposentadoria para homens (65 anos) e mulheres (62 anos), além de um período de transição. Inicialmente, a proposta será submetida à análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, e depois será discutida e votada em uma comissão especial da Casa, antes de seguir para o plenário. No plenário, a aprovação do texto depende de dois dois turnos de votação com, no mínimo, três quintos dos deputados (308 votos) de votos favoráveis. Em seguida, a proposta vai para o Senado, cuja tramitação também envolve discussão e votações em comissões para depois, ir a plenário.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário