one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eleições 2012: O que faz um vereador?

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe o resultado das eleições pelo Portal da EBC

Criado em 24/10/12 19h58 e atualizado em 05/01/15 10h17
Por EBC

Imagem - Eleições 2012: O que faz um vereador?
Eleições 2012 (Reprodução/TV Brasil)

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fará uma cobertura diferenciada do segunto turno das eleições municipais de 2012, no próximo domingo (28/10). O eleitor poderá acompanhar a apuração para prefeito em tempo real pelo endereço http://www.ebc.com.br/apuracao2012. A página oferecerá os resultados de todos municípios brasileiros onde haverá segundo turno, assim que os dados começarem a ser coletados pelo TSE, a partir das 17h.

Acompanhe a apuração da EBC no seu site

Saiba como encontrar os resultados da apuração em tempo real

EBC mobilizará mais de 300 profissionais na cobertura das eleições

Pela página também é possível visualizar um painel com os resultados mais importantes da apuração. Também serão apresentadas estatísticas diferenciadas, que aparecerão ao longo do Repórter Brasil Especial/ Eleições, da TV Brasil, que será exibido também pela TV Brasil das 17h às 20h. Os dados trazem resultados consolidados de acordo com regiões, partidos, cidades e muito mais.

A página especial de apuração ainda traz os últimos dados do TSE e os resultados consolidados dos pleitos.

Em sua coluna direita, a página http://www.ebc.com.br/apuracao2012 traz as últimas notícias da Agência Brasil e os áudios da Radioagência Nacional.

Cobertura completa em um só lugar

Pelo Portal da EBC, também será possível acompanhar os plantões da TV Brasil e das Rádios EBC em tempo real. Das 8h às 21h, o portal exibirá a cobertura completa dos veículos da empresa pública.
O Portal EBC ainda convida o cidadão a interagir com a programação da EBC pelas redes sociais e por meio da publicação de conteúdos colaborativos enviados pelos leitores.

Redes sociais

Ainda é possível participar dos programas da Rádio e da TV, acessando os perfis EBC na Rede no Facebook, no Twitter e no Google+. O eleitor também poderá interagir com os veículos da empresa utilizando a hashtag #EBCnasEleicoes.

Sistema de Apuração

Para estas eleições, foi desenvolvido um sistema de processamento que permitirá a geração de dados de forma bem mais ágil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário