one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Eleições 2014

Imagem:

Compartilhar:

Apuração do segundo turno: acompanhe os resultados ao vivo na TV Brasil

Criado em 26/10/14 11h01 e atualizado em 05/01/15 09h05
Por Portal EBC

A TV Brasil acompanha, em tempo real, o dia de votação e a apuração dos votos para presidente e governadores. Durante o dia, flashes ao vivo, de hora em hora, contam como está o período da votação (entre 9h e 17h). As equipes de reportagem vão mostrar o movimento nas seções eleitorais e trazer informações sobre o andamento do pleito em todo o  Brasil. A partir das 17h, a TV divulga os primeiros resultados ao longo da programação normal.

Acompanhe a apuração por estado

Das 18h às 21h, Guilherme Menezes e Katiúscia Néri apresentam o Especial Eleições 2014. O programa faz o balanço do dia de votação e acompanha os resultados da apuração à medida que forem divulgados. Para comentar os resultados parciais, o programa recebe o cientista político Leonardo Barreto no estúdio. Para participar da cobertura com perguntas, basta usar a hashtag #votoavoto nas mídias sociais.

Repórteres dos demais veículos EBC e emissoras parceiras estarão presentes em todos os estados, em especial onde também haverá votação para governador (Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal).

A cobertura se completa com correspondentes internacionais, que vão cobrir a votação de brasileiros em Atlanta (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Copenhague (Dinamarca), e com a contribuição da Rádio França Internacional (RFI) e Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário