one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Bate-papo promovido pelo ministério do Esporte e pela EBC acontece na próxima quinta (24), às 11h

Imagem:

Compartilhar:

Felipão e Aldo Rebelo conversam com internautas sobre Copa do Mundo de 2014

Criado em 21/01/13 10h05 e atualizado em 23/01/13 16h42
Por Portal EBC

Hangout Copa do Mundo #CopaBR
Bate-papo promovido pelo Ministério do Esporte e pela EBC acontece na próxima quinta (24), às 11h (EBC)

Um comanda o time que vai vestir a camisa amarela na Copa do Mundo de 2014. Outro está à frente do ministério que coordena as ações do governo para o maior evento mundial do futebol. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, se encontram em bate-papo ao vivo no próximo dia 24, às 11h, para falar dos preparativos para a copa que o Brasil vai sediar no ano que vem.

Internautas vão poder interagir com Felipão e Aldo Rebelo, enviando perguntas e comentários pelas redes sociais. Basta utilizar a hashtag #copabr ou deixar sua mensagem nos perfis da EBC na Rede ou do Ministério do Esporte no Twitter, Facebbok, Google+ ou Youtube.

O encontro é promovido pelo Ministério do Esporte em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação – EBC e acontece na semana em que Felipão anuncia a escalação dos jogadores brasileiros que vão enfrentar a Inglaterra no amistoso do dia 6 de fevereiro. É a primeira escalação do técnico desde que assumiu o comando do grupo.

Na mesma semana, o ministério do Esporte lança seu Programa de Voluntariado para a Copa das Confederações, que pretende recrutar sete mil voluntários para a competição de julho de 2013. Além de falar do programa, o ministro Aldo Rebelo vai dar informações sobre o andamento das obras de estádios, portos, aeroportos e mobilidade urbana.

O bate-papo #copabr acontece via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo de salas de bate-papo. Além de assistir e interagir, internautas também poderão transmitir o encontro em seus sites ou blogs (o código do player será publicado minutos antes).

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário