one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida festejando o gol do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Classificado para as semifinais, Flamengo bate o Olaria por 2x0

Criado em 24/02/13 09h31 e atualizado em 24/02/13 09h42
Por Portal EBC

Torcida do Flamengo festeja gol
Com o resultado, o rubro-negro encerra a etapa da competição com o primeiro lugar do grupo B, com 22 dos 24 pontos possíveis até aqui (Foto: Ivan Hernández/Wikimedia Commons)

O Flamengo confirmou seu favoritismo neste sábado (23/2) ao vencer, por 2x0, a partida contra o Olaria pela Taça Guanabara. Renato Abreu marcou os dois gols da equipe rubro-negra e foi o destaque da partida. Com o resultado, Flamengo encerra a etapa da competição com o primeiro lugar do grupo B, com 22 dos 24 pontos possíveis até aqui.

O time rubro-negro entrou em campo com a melhor campanha do turno: O Flamengo é, junto com o Fluminense, um dos únicos times invictos na competição: agora são sete vitórias e um empate. A equipe já havia garantido uma vaga nas semifinais depois da vitória por 1 x 0 em cima do Botafogo, na rodada anterior. Com isso, o Flamengo entra na fase de mata-mata com a vantagem de poder jogar por empates, tanto nas semifinais quanto na decisão, se avançar até lá.

Já o adversário Olaria é o lanterna do Grupo B e único time que não venceu nenhum dos sete jogos já disputados. Com apenas três pontos no grupo A da competição, o time agora tem sérias chances de rebaixamento.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário