one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ex-jogador do Flamengo, Zico.

Imagem:

Compartilhar:

Zico faz elogios ao jogador Rafinha do Flamengo na reestreia de No Mundo da Bola

Criado em 18/02/13 22h40 e atualizado em 18/02/13 22h43
Por Portal EBC

Ex-jogador do Flamengo, Zico
Ex-jogador do Flamengo, Zico. (Doha Stadium Plus / Creative Commons)

Nesta segunda-feira (18), o programa No Mundo da Bola (da Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro) voltou a ser ao vivo. Com novo horário (às 20 horas), o programa teve como convidado especial o craque Zico. O “Galinho de Quintino” falou por cerca de 20 minutos com os apresentadores Carlos Borges, Waldir Luiz e Alberto Léo.

Na entrevista, o ex-jogador do Flamengo fez rasgados elogios a outro jogador do rubro-negro carioca. Para ele, o meia Rafinha vai dar muitas alegrias aos torcedores: “É um dos poucos jogadores que tem a característica de cair para os lados do campo. É um jogador que gosta de dar mais um passe do que fazer um gol. Ele já deveria ter tido uma oportunidade no ano passado”, diz. Rafinha foi revelado no CFZ (Centro de Futebol Zico), equipe criada pelo craque.

 

Assista ao programa direto do estúdio

Além de falar da revelação do Flamengo, Zico também deu sua opinião sobre a obrigatoriedade do tempo técnico em jogos com altas temperaturas. Para ele, a atitude é louvável por poupar os jogadores: “Imagina jogar às 15 horas lá em Bangu. Todos os esportes têm parada técnica, por que não no futebol? Principalmente no verão”, explica.

Aos internautas que responderam a pergunta “o tempo técnico deveria ser obrigatório?” concorreram a uma camisa comemorativa aos 60 anos do “Galinho de Quintino”. Zico faz aniversário no próximo dia 3 de março.

Além da entrevista com Zico, o programa teve reportagens sobre os times de futebol do Rio de Janeiro. O No Mundo da Bola é transmitido de segunda a sexta-feira às 20 horas pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro. Também pode ser escutado no link de rádios do Portal EBC.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário