one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jorginho, técnico do Flamengo.

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Boavista e Flamengo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 23/03/13 13h14 e atualizado em 23/03/13 13h25
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Depois de ser derrotado de forma bizarra pelo Resende na primeira rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), o Flamengo busca recuperação neste sábado (23) em partida contra o Boavista no estádio Engenhão. O jogo começa às 18h30min e terá transmissão pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro a partir das 18h15min. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

O jogo contra o Boavista marca a estreia do técnico Jorginho no rubro-negro carioca. A expectativa é de que o time volte a realizar boas partidas como na fase de grupos da Taça Guanabara, quando terminou invicto e com a melhor campanha.

Na primeira semana de treinos, o novo técnico do Flamengo testou novas formações com o time. Jorginho não deve contar com Carlos Eduardo para a partida. O técnico mantém mistério para a formação do time, mas deve ir à campo com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Cléber Santana, Ibson, Elias e Renato Abreu; Rafinha e Hernane.

A vitória é decisiva se o rubro-negro quiser ter mais aspirações na Taça Rio. Porém, o Boavista promete dificultar a partida. Depois de fazer boa campanha no primeiro turno do campeonato (o time quase se classificou para as semifinais) a equipe de Saquarema começou o segundo turno perdendo para o Macaé por 3 a 2.

O time do técnico Lucho Nizzo deve ir a campo com Vinicius, Leonardo, Gustavo, Jorge Felipe e Carlos Alberto; Julio César, Thiaguinho, Tony e Leandro Chaves; Erick Flores e Gilcimar.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário