Acompanhe Boavista e Flamengo ao vivo pelo Portal EBC

Edgard Matsuki - Portal EBC 23.03.2013 - 13h14 | Atualizado em 23.03.2013 - 13h25

Depois de ser derrotado de forma bizarra pelo Resende na primeira rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), o Flamengo busca recuperação neste sábado (23) em partida contra o Boavista no estádio Engenhão. O jogo começa às 18h30min e terá transmissão pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro a partir das 18h15min. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

O jogo contra o Boavista marca a estreia do técnico Jorginho no rubro-negro carioca. A expectativa é de que o time volte a realizar boas partidas como na fase de grupos da Taça Guanabara, quando terminou invicto e com a melhor campanha.

Na primeira semana de treinos, o novo técnico do Flamengo testou novas formações com o time. Jorginho não deve contar com Carlos Eduardo para a partida. O técnico mantém mistério para a formação do time, mas deve ir à campo com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Cléber Santana, Ibson, Elias e Renato Abreu; Rafinha e Hernane.

A vitória é decisiva se o rubro-negro quiser ter mais aspirações na Taça Rio. Porém, o Boavista promete dificultar a partida. Depois de fazer boa campanha no primeiro turno do campeonato (o time quase se classificou para as semifinais) a equipe de Saquarema começou o segundo turno perdendo para o Macaé por 3 a 2.

O time do técnico Lucho Nizzo deve ir a campo com Vinicius, Leonardo, Gustavo, Jorge Felipe e Carlos Alberto; Julio César, Thiaguinho, Tony e Leandro Chaves; Erick Flores e Gilcimar.

  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0