one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Jogadores do Fluminense comemoram vitória de virada em cima do Macaé, em jogo válido pela Taça Rio

Imagem:

Compartilhar:

Fluminense bate o Boavista por 2 a 0 e lidera o grupo B na Taça Rio

Criado em 30/03/13 20h21 e atualizado em 01/04/13 15h10
Por Léo Rodrigues e Thiago Pimenta Fonte:Portal EBC

Jogadores do Fluminense
Jogadores do Fluminense comemoram vitória em jogo válido pela Taça Rio (Nelson Perez/Fluminense F.C)

O tricolor carioca levou a melhor na partida contra o Boavista. Com dois gols de vantagem, o time alcança o segundo lugar do grupo B na Taça Rio. A partida aconteceu no estádio de Moça Bonita, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A chuva forte deixou o campo cheio de poças d'água, o que tornou mais tensa a partida.

O Boavista segue com quatro pontos e vê suas chances de classificação para as semifinais se tornarem mais complicadas. A vitória do Flu deixa a situação do Flamengo mais apertada na partida do próximo domingo. Fluminense deve encarar o Resende enquanto Boavista joagará contra o Bangu em sua próxima partida.

Segundo tempo acirrado

Após um primeiro tempo sem gols e com o Fluminense atuando de form apagada, o segundo tempo da partida foi mais acirrado. O Flu pressionou o Boavista e Jean marcou o primeiro gol da partida com apenas um minuto e meio do segundo período. Na cobrança forte de uma falta, o volante abriu o placar para o tricolor de Laranjeiras. O segundo gol foi de de Rafael Sobis aos 35' do segundo tempo.

Levaram cartões amarelosna partida Thiaguinho, Júlio César e Tony do lado do Boavista. No Flu, Gum levou cartão aos 25' do segundo tempo.

O Fluminense mexeu duas vezes na partida, tirando Wagner para a entrada de Deco. O argentino Monzón também entrou no lugar de Rhayner. A terceira substituição do Flu foi colocar Rafael Sobis no lugar de Marcos Júnior.

O técnico do Boavista, Lucho Nizzo, mexeu duas vezes no time colocando Max no lugar de Júlio César e Léo Faria, no lugar de Erick Flores.

Devido à interdição do Engenhão por problemas estruturais, a partida foi disputada no Estádio Moça Bonita, no bairro carioca de Bangu. Com uma entorse no joelho esquerdo, Wellington Nem foi a principal baixa do Fluminense. O técnico Abel Braga realizou alguns testes nos últimos treinamentos com Rhayner, Marcos Junior e Deco.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário