one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


equipe ebc analisa esporte jogo da seleção brasileira

Imagem:

Compartilhar:

Análise: equipe EBC na Rede avalia jogo de Brasil e Itália

Criado em 21/03/13 19h17 e atualizado em 22/03/13 09h26
Por Portal EBC

O empate de 2 a 2 entre Brasil e Itália no amistoso desta quinta-feira (21) foi tema da conversa entre a equipe de jornalistas esportivos da EBC, Nathália Mendes, Edgard Matsuki e Léo Rodrigues, que analisaram a atuação da seleção brasileira e os desafios para os próximos amistosos. Os três opinaram sobre as atuações de jogadores como Júlio César, Neymar e Balotelli.

O Brasil soube desfrutar melhor as suas oportunidades e contou com o bom posicionamento de Fred dentro da área, que aproveitou a sobra de um cruzamento e abriu o placar. Mesmo após o segundo gol, assinalado por Oscar, o ritmo do jogo continuou acelerado até o fim da etapa inicial. Na etapa final, a Itália voltou melhor e contou com uma atuação impecável de Balotelli. Além do gol, o atacante obrigou Júlio César a fazer outras duas grandes defesas.

A seleção volta a campo na próxima segunda-feira (25) contra a Rússia, às 16h30 (horário de Brasília). Você poderá acompanhar a transmissão pela Rádio Nacional Rio de Janeiro - AM e pelo twitter @ebcesporte.

Assista:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário