one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fluminense estreia na Taça Libertadores contra Caracas

Imagem:

Compartilhar:

Escute Duque de Caxias e Fluminense pela rádio Nacional do Rio de Janeiro

Criado em 23/03/13 12h49 e atualizado em 23/03/13 13h25
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Fluminense estreia na Taça Libertadores contra Caracas
O jogo acontece às 16 horas no estádio Raulino de Oliveira. A rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite a partida a partir das 15h05min. (Foto: Fluminense/Divulgação)

De “férias” na Taça Libertadores da América até o dia 10 de abril, o Fluminense volta o olhar para o Campeonato Carioca. Neste sábado (23), o tricolor carioca vai até a cidade de Volta Redonda enfrentar o time do Duque de Caxias. O jogo acontece às 16 horas no estádio Raulino de Oliveira. A rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite a partida a partir das 15h05min. Você pode escutar o jogo clicando no player abaixo.

Com os desfalques de Diego Cavalieri, Fred e Jean (que estão com a seleção brasileira na Europa), o técnico Abel Braga tem apenas uma dúvida para o jogo. Não sabe se vai escalar o lateral-direito Bruno, que sentiu dores durante treinos, ou Wallace. A escalação provável da equipe é Ricardo Berna, Wallace (Bruno), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel.

Na primeira rodada da Taça Rio (equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca), o Fluminense vem de vitória de 1 a 0 contra a equipe do Audax. O time luta para chegar a final do campeonato. Para isso, tem que vencer a Taça Rio.

Já o Duque de Caxias tem aspirações mais modestas. Depois da fazer apenas cinco pontos na Taça Guanabara e terminar na lanterna do grupo B, o time de Duque de Caxias luta contra o rebaixamento da divisão especial. Na primeira rodada da Taça Rio, a equipe empatou fora de casa por 2 a 2 contra o Bangu.

O time deve repetir a escalação do jogo contra o Bangu: Fernando; Paulão, Iago, Sérgio Raphael; Dudu, Renan Silva, Lucas, André Gomes, Otávio e Antonio Carlos; Charles Chad.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário