one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


futebol chuteira

Imagem:

Compartilhar:

São Paulo tropeça em casa contra o Arsenal de Sarandí

Criado em 07/03/13 21h23 e atualizado em 07/03/13 21h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Tiro de meta
São Paulo tropeçou contra o Arsenal (Patrick Silva / Creative Commons)

Depois de uma quarta-feira sem vitórias para equipes brasileiras na Taça Libertadores da América, a quinta-feira não começou bem para os times do país na competição. Jogando no estádio do Pacaembu, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 contra o time argentino do Arsenal.

Jogando fora do Morumbi por causa de uma punição por conta da final da Copa Sul-americana no ano passado, o São Paulo dominou a partida contra o fraco time argentino (que havia sofrido uma goleada de 5 a 2 em casa contra o Atlético-MG), mas abusou do direito de perder gols.

Só no primeiro tempo foram duas bolas na trave, com Aloísio e Jadson. Os dois justamente participaram da jogada do gol aos 47 minutos do primeiro tempo. Após um passe de calcanhar do atacante Aloísio, Jadson finalizou de primeira.

O Arsenal parecia que não iria ameaçar no segundo tempo, mas logo aos 2 minutos surpreendeu. Cortêz botou a mão na bola e o juiz marcou pênalti para o Arsenal. Na cobrança, Benedetto bateu forte e Rogério Ceni nem chegou a pular na bola. 1 a 1.

Por todo segundo tempo, o São Paulo pressionou o time argentino e continuou perdendo gols. O time ainda teve mais uma bola na trave, mas não conseguiu a vitória em casa. Depois do fim do jogo, os jogadores do time brasileiro reclamaram contra o árbitro e Luís Fabiano acabou expulso.

O empate complicou o São Paulo na Taça Libertadores da América. O time continua na segunda posição do grupo 3 com 4 pontos. O Arsenal marcou o primeiro ponto na Libertadores. Os dois times se enfrentam na próxima quinta-feira na Argentina. Confira a classificação atualizada do grupo.

Grupo 3

1ª Rodada
Atlético-MG 2 x 1 São Paulo
The Strongest 2 x 1 Arsenal

2ª Rodada
Arsenal 2 x 5 Atlético-MG
São Paulo 2 x 1 The Strongest

3ª Rodada
Atlético-MG x The Strongest
São Paulo 1 x 1 Arsenal

Classificação

1. Atlético-MG 6 pontos, 2 jogos
2. São Paulo 4 pontos, 3 jogos
3. The Strongest (Bolívia) 3 pontos, 2 jogos
4. Arsenal (Argentina) 1 pontos, 3 jogos

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário