one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo x Olaria

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Botafogo e Olaria ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 07/04/13 13h07 e atualizado em 08/04/13 15h10
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

 

ATUALIZADA: Botafogo goleia o Olaria por 3 a 0 e segue invicto na Taça Rio

 

Lutando para manter campanha irretocável na Taça Rio, o Botafogo enfrenta a equipe do Olaria hoje (7) em partida disputada no estádio Raulino de Oliveira. O jogo começa às 16 horas, mas a transmissão do jogo pela rádio Nacional AM do Rio começa às 15h05. Para acompanhar a partida, clique no player abaixo.

Sem Seedorf pela segunda partida seguida, o Botafogo busca manter 100% de aproveitamento na Taça Rio. O time está embalado após a vitória de 3 a 0 contra o Vasco na última quarta-feira. Se vencer o jogo contra o Olaria, o Botafogo fica muito próximo da classificação para as semifinais do torneio. O fogão quer garantir o título do segundo turno do Campeonato Carioca para ser campeão estaduais sem a necessidade de uma final.

O técnico Osvaldo de Oliveira deve ter a provável escalação para o jogo: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos (André Bahia) e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Bruno Mendes e Lodeiro; Rafael Marques.

O Olaria luta desesperadamente para fugir do rebaixamento do campeonato. Depois de fazer a pior campanha da Taça Guanabara (apenas três pontos em oito jogos), o time conseguiu se recuperar no segundo turno, mas precisa somar pontos para deixar a última posição na classificação geral.

No último confronto entre os dois times, goleada de 5 a 0 para o Botafogo no Campeonato Carioca do ano passado.

O Portal EBC fará a cobertura lance a lance abaixo:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário