one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


foto das obras do estádio arena palestra palmeiras

Imagem:

Compartilhar:

Defesa Civil interdita parte da arquibancada do estádio do Palmeiras

Criado em 15/04/13 17h26 e atualizado em 15/04/13 17h31
Por Daniel Mello Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

foto das obras do estádio arena palestra palmeiras
A Defesa Civil interditou parcialmente a arquibancada do estádio do Palmeiras, o Arena Palestra, que fica na zona oeste de São Paulo

São Paulo – A Defesa Civil interditou parcialmente a arquibancada do estádio do Palmeiras, o Arena Palestra, que fica na zona oeste de São Paulo. No final da manhã de hoje (15), o rompimento de uma laje matou um operário que trabalhava na obra de ampliação do estádio.

O acidente deixou também um ferido que foi atendido no Pronto Socorro da Santa Casa, na Santa Cecília. Um engenheiro da Subprefeitura da Lapa deverá voltar ao estádio para fazer nova vistoria sobre as condições da obras. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A WTorre Engenharia e Construção, empresa responsável pela obra, informou que a vítima trabalhava para uma das empresas prestadoras de serviço no empreendimento. “Na oportunidade, um outro trabalhador teve escoriações leves e está sob cuidados médicos. A WTorre Engenharia e Construção S/A já colocou à disposição dos parentes das vítimas toda a assistência necessária”.

O estádio está em obras desde 2010. Com um investimentos de R$ 330 milhões o novo Arena Palestra deverá ter 90 mil metros quadrados construídos e 45 mil assentos cobertos.

Edição: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário