one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O jogo começa às 16h no Estádio Conselheiro Galvão (no bairro de Madureira). A rádio Nacional AM Rio começa a transmissão a partir das 15h.

Imagem:

Compartilhar:

Escute ao vivo Vasco e Madureira pela rádio Nacional AM

Criado em 20/04/13 13h07 e atualizado em 20/04/13 15h38
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

vasco x madureira
O jogo começa às 16h no Estádio Conselheiro Galvão. A rádio Nacional AM Rio começa a transmissão a partir das 15h. (EBC)

Em um jogo apenas para cumprir tabela no Campeonato Carioca, Vasco e Madureira entram em campo neste sábado pela última rodada da Taça Rio. O jogo começa às 15h30 no Estádio Conselheiro Galvão (no bairro de Madureira). A rádio Nacional AM Rio começa a transmissão a partir das 15h. Você pode ouvir o jogo clicando no player abaixo:

Dois fatos têm agitado a rotina do Vasco nos últimos dias: a venda do zagueiro Dedé (principal ídolo do time) para o Cruzeiro e o exame anti-doping de Carlos Alberto que deu positivo para as substâncias Hidroclorotiazida e Carboxi-Tamoxifeno. Ambos já não disputam o jogo deste sábado.

O técnico Paulo Autuori vai aproveitar a partida para fazer testes e se preparam para o Campeonato Brasileiro (que começa no dia 26 de maio). A provável escalação da equipe é Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fillipe Soutto, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Dakson; Thiaguinho e Carlos Tenorio.

Já o Madureira também se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro, só que da Série C. O time vai usar o jogo contra o Vasco da Gama para acertar a equipe para a estreia do dia 2 de junho contra o Guarani.

Na história do confronto, o Vasco tem larga vantagem: são 97 vitórias do cruzmaltino, 9 do Madureira e 16 empates. No último jogo entre os dois times, 3 a 0 para o Vasco pelo Carioca do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário