one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Camisa do Flamengo

Imagem:

Compartilhar:

Flamengo vence Remo por 3 a 0 e se classifica na Copa do Brasil

Criado em 17/04/13 23h59 e atualizado em 18/04/13 00h53
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Camisa do Flamengo
Com a vitória, o rubro-negro conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o Campinense (PB), que eliminou o Sampaio Corrêa (MA) (Maria Guimarães/Creative Commons)

Com três gols do atacante Hernani, o Flamengo venceu o Remo por 3 a 0 em partida disputada no estádio Raulino de Oliveira. Com a vitória, o rubro-negro conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o Campinense (PB), que eliminou o Sampaio Corrêa (MA).

O rubro-negro mostrou superioridade durante todo o jogo. O time do Remo, que demonstrou fragilidade já no primeiro jogo (vencido pelo Flamengo por 1 a 0), não viu a cor da bola. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o artilheiro marcou após passe de Rafinha.

No segundo tempo, o Remo tentou partir para cima do Flamengo. Mas logo aos 4 minutos, o atacante fez o gol após tabelar com Gabriel. Aos 25 minutos da segunda etapa, Luiz Antônio chutou e no rebote, o brocador (apelido de Hernani) marcou. 3 a 0 no placar.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário