one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Resende x Fluminense

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo Resende e Fluminense pela rádio Nacional AM do Rio

Criado em 06/04/13 14h01 e atualizado em 07/04/13 13h27
Por Portal EBC

Resende x Fluminense
Partida começa neste sábado, às 18:30h, e tem transmissão pela Rádio Nacional do RJ e do Portal EBC

 

LEIA: Em duelo de líderes, Fluminense vence o Resende por 2 x 0

 

Neste sábado (6), Fluminense e Resende fazem um confronto para ver quem termina a rodada como líder do grupo B da Taça Rio. O jogo começa às 18h30min e será disputado no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Resende é uma das grandes surpresas da Taça Rio. Depois de terminar a Taça Rio com apenas oito pontos, o time do sul do estado se reformulou e ganhou de todos adversários até o momento. Inclusive do Flamengo em uma incrível virada por 3 a 2 na primeira rodada do campeonato.

Pela frente do líder da chave, o Fluminense vai para a partida com um time misto. A prioridade do time de Abel Braga ainda é garantir uma vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores. Mesmo assim, o time vai a campo com Diego Cavalieri e com o artilheiro Fred. A provável escalação da equipe é Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Fred.

Quem vencer a partida praticamente garante uma vaga nas semifinais da Taça Rio, já que o terceiro lugar da chave (o Duque de Caxias) tem apenas cinco pontos. Na última partida entre os dois times, vitória do Resende por 2 a 1 em fevereiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário