one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ativistas de apoio a descriminalização do aborto fazem uma performance com seus corpos pintados na frente do Palácio Legislativo, em Montevidéu, Uruguai

Imagem:

Compartilhar:

Deputados uruguaios aprovam descriminalização do aborto

Criado em 26/09/12 18h48 e atualizado em 26/09/12 19h46
Por EBC Fonte:Prensa Latina

Ativistas de apoio a descriminalização do aborto fazem performance no Uruguai
Ativistas de apoio a descriminalização do aborto fazem uma performance com seus corpos pintados na frente do Palácio Legislativo, em Montevidéu, Uruguai (Agência Lusa)

Montevidéu (Prensa Latina) - Após uma extensa sessão extraordinária de 13 horas de debate, deputados uruguaios aprovaram  o projeto de lei que descriminaliza o aborto. A sessão começou às 10h desta terça-feira (25) e 60 parlamentares fizeram suas considerações.

A proposta foi sancionada por 50 votos a favor e 49 contra. Dos votos a favor, 49 foram de representantes da Frente Ampla (FA), partido do governo Mujica e de um deputado do Partido Independente (PI). Contra o texto votaram 30 legisladores do Partido Nacional (PN), 17 do Partido Colorado (PC), um deputado do PI e um da FA.

A Câmara abalizou o documento que já havia passada em uma Comissão Especial para tratar do tema, que levou ao plenário três informes. Agora cabe ao Senado discutir o texto e dar sua aprovação final, para então o documento passar pela análise do Executivo, um processo que deve levar cerca de 40 dias.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário