one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Quando visto pela última vez, estudante disse aos amigos que faria fotos de Machu Picchu

Imagem:

Compartilhar:

Itamaraty acompanha buscas por universitário de Brasília desaparecido no Peru

Criado em 03/01/13 13h12 e atualizado em 03/01/13 15h24
Por Renata Giraldi Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Machu Picchu
Quando visto pela última vez, estudante disse aos amigos que faria fotos de Machu Picchu (James Wilson / Creative Commons)

Brasília - A Embaixada do Brasil no Peru e autoridades brasileiras em Cuzco acompanham as buscas pelo estudante de Brasília Artur Paschoali, de 19 anos. O universitário desapareceu em Machu Picchu no último dia 21, quando avisou a amigos que caminharia pela região para fazer fotografias. Paschoali estava em Machu Picchu trabalhando em um restaurante.

O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou que o cônsul do Brasil em Cuzco e o adido policial da Embaixada do Brasil no Peru acompanham de perto as buscas pelo universitário. Até o começo da tarde de hoje (3) não havia mais detalhes sobre o trabalho.

Em julho de 2012, a estudante Paula Sibov, de 24 anos, morreu ao cair em um abismo de 200 metros de profundidade, no Vale del Colca, na Cordilheira dos Andes, no Sul do Peru. Ela estava no 4º ano de medicina da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, no interior de São Paulo.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário