one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Chanceler da Venezuela, Nicolás Maduro.

Imagem:

Compartilhar:

Maduro diz que Chávez está consciente da complexidade de sua recuperação

Criado em 02/01/13 14h37 e atualizado em 02/01/13 15h05
Por Portal EBC*

Nicolás Maduro
(Elza Fiúza/ABr)

O vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, informou em entrevista exclusiva pra o canal de televisão multiestatal Telesur que Chávez está consciente da complexidade do estado pós-operatório. Maduro informou que Chávez solicitou informações sobre a situação econômica e política do país  e pediu que a população venezuelana seja informada com a verdade sobre seu estado de saúde.

“Chávez nos pediu expressamente que mantivéssemos o povo informado sempre com a verdade, por mais dura que ela seja”, afirmou. Maduro recordou que fazem 21 dias que o presidente venezuelano passou por uma intervenção cirúrgica em Cuba e afirmou que “é uma situação complexa e durante esses dias [Chávez] tem apresentado ligeiras melhoras e momentos estacionários".

Maduro se encontra em Havana desde a madrugada do dia 29 de dezembro, de onde informa sobre o estado de saúde do presidente. Ele exigiu respeito “aos setores da direita que têm especulado sobre a saúde do presidente” e convidou o povo a “vacinar-se contra a mentira”.

“Quem não sabe respeitar, não tem limites. Essa direita louca pensa que um povo descontrolado por seu amor convertido em raiva lhes beneficia. Nós dizemos a nosso povo que temos a confiança no trabalho que está sendo feito”, ressaltou.

* Com informações da agência pública de notícias da Venezuela (AVN)

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário