one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Camila Bezerra

Imagem:

Compartilhar:

Morte de modelo na China é acompanhada pelo Consulado do Brasil no Cantão

Criado em 03/01/13 13h17 e atualizado em 03/01/13 15h00
Por Renata Giraldi Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Família da modelo cearense morta na China está desesperada
Há informações de que a modelo saiu para comemorar o Ano-Novo e depois retornou para casa. (Foto: Reprodução do Repórter Brasil)

Brasília – O Consulado do Brasil no Cantão, na China, acompanha as investigações sobre a morte da modelo cearense Camila Bezerra, de 22 anos. As autoridades brasileiras foram informadas terça-feira (1º) que a modelo foi encontrada morta em Guangzhou Shi (nome em mandarím do Cantão). O corpo de Camila foi encontrado na área de lazer do condomínio onde morava.

Policiais informaram que a  modelo caiu da janela do apartamento, no 14º andar. Há informações de que a modelo saiu para comemorar o Ano-Novo e depois retornou para casa. O caso ainda está sob investigação.

 

Creative Commons - CC BY 3.0 -

As despesas com o traslado do corpo da modelo serão pagas pelo governo do estado do Ceará. Em nota, a assessoria de imprensa do governador cearense, Cid Gomes, confirmou ter enviado ofício  ao Consulado do Brasil na China informando que as despesas serão custeadas pelo estado.

As despesas de traslado da China para o Brasil, segundo o governo do Ceará, custam cerca de US$ 15 mil. Mais informações podem ser obtidas no site do estado do Ceará.
 
Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário