one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidente da Venezuela

Imagem:

Compartilhar:

Segundo ministro venezuelano, Chávez está tranquilo e estável

Criado em 01/01/13 14h00 e atualizado em 01/01/13 14h08
Por Léo Rodrigues* Fonte:Portal EBC

Hugo Chávez
Ministro garantiu que estado de saúde de Chávez é estável. (Prensa Presidencial de Venezuela/Creative Commons)

"Compatriotas, não acreditem em rumores mal intencionados. O presidente Chávez tem passado o dia tranquilo e estável, acompanhdo por seus filhos", escreveu o ministro de Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza. O recado foi deixado em sua conta do Twitter na noite de ontem (31/12). Arreaza é casado com uma das filhas do governante.

Na véspera do Réveillon, foi realizada uma missa ecumênica na Igreja de São Francisco, na capital Caracas. Segundo o ministro da Comunicação e Informação,  Ernesto Villegas, Chávez acompanhou a celebração litúrgica pela televisão.

Simpatizantes de Chávez também se reuniram na Praça Bolívar, em Caracas, para manifestar esperança na recuperação do presidente.

Preocupação

Os partidários que Chávez vivem um clima de preocupação desde a noite de domingo (30/12), quando o vice-presidente Nicolás Maduro informou que o presidente enfrentava algumas complicações após a nova cirurgia na região abdominal, a quarta em 18 meses na tentativa de eliminar um tumor maligno.

Em mensagem transmitida na cadeia nacional, Maduro ressaltou que o estado de Chávez era delicado e não estava isento de risco.

*Com informações da Agência Télam

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário