one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Crianças em aeroporto

Imagem:

Compartilhar:

Quase 500 voos serão suspensos em Paris em função de nevascas

Criado em 09/02/13 15h38 e atualizado em 09/02/13 16h45
Por Agência Brasil Fonte:

Brasília - Quase 500 voos programados para domingo (10) nos aeroportos de Paris serão suspensos em função da previsão de queda de neve na região a partir da noite de hoje (9). A Direção-Geral de Aviação Civil da França pediu às companhias aéreas a redução de sua operação de voos em 30% no Aeroporto Charles De Gaulle e em 20% no de Orly, ambos na capital francesa.

As autoridades alertaram que as nevascas podem dificultar os deslocamentos em toda a região de Paris. Os serviços meteorológicos do país estimam acumulação de 2 a 5 centímetros de neve nas zonas planas e até 10 centímetros nas áreas de montanha. Onze departamentos do Norte do país e seis da parte central foram colocados em alerta devido à neve e ao gelo.

No Nordeste dos Estados Unidos, uma forte tempestade de neve obrigou o fechamento de escolas, o corte do fornecimento de energia elétrica em muitas regiões e o fechamento de aeroportos, com cancelamento de milhares de voos. Segundo os meteorologistas, esta pode ser a pior tempestade na região em décadas.
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário