one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Reeleito, Chávez tem a posse marcada para o próximo dia 10.

Imagem:

Compartilhar:

Cerimônia oficial em homenagem a Hugo Chávez será realizada na sexta-feira

Criado em 05/03/13 20h31 e atualizado em 05/03/13 22h06
Por Portal EBC

Hugo Chávez
Hugo Chávez morreu nesta terça-feira (Antonio Cruz/ABr)

Em pronunciameto em cadeia nacional o chanceler da Venezuela Elias Jaua informou que os restos mortais do presidente serão transferidos na manhã desta quarta-feira (06) do Hospital Militar onde Hugo Chávez passou os últimos dias de vida para a Academia Militar da Venezuela em Caracas, onde será realizada a cerimônia oficial de Estado ao presidente que morreu às 16h25min (18h55min no horário de Brasília) desta terça-feira (05).

A cerimônia será feita no Hall da Academia. Jaua anunciou que a Venezuela terá sete dias de luto nacional e feriado escolar até a sexta-feira. "Queremos honrar profundamente Chávez durante esses três dias. Vamos fazer a logística para que o maior número de pessoas possa visitá-lo e nos próximos dias, informaremos onde descansará o presidente Hugo Chávez", disse.

O chanceler da Venezuela informou que o país segue em situação de normalidade apesar da notícia da morte do presidente. "Temos feito o monitoramento de toda a situação no país. Apesar do impacto da notícia, o país está em normalidade", afirmou. Jaua disse que as informações sobre o processo constitucional após a morte do presidente serão divulgadas em breve.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário