one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O presidente Uruguaio José Mujica defende consulta popular para lei sobre aborto

Imagem:

Compartilhar:

Presidente do Uruguai pede desculpas a Cristina Kirchner por declarações

Criado em 12/04/13 09h12 e atualizado em 12/04/13 09h15
Por © BBC Brasil

O presidente do Uruguai, José Mujica, pediu nesta quinta-feira (11) suas "sinceras desculpas" a sua colega argentina Cristina Kirchner por polêmicas declarações nas quais supostamente se referia à líder e seu falecido marido, Néstor Kirchner.

"Devo pedir desculpas sinceras a quem pude ofender com minhas declarações nos últimos dias", disse o presidente em entrevista à rádio M24.

A retratação de Mujica ocorre após a polêmica criada na semana passada, depois de declarações que tinham a intenção de serem privadas mas foram divulgadas por um microfone aberto.

"Esta velha é pior do que o vesgo", ouviu-se nos microfones durante uma conversa entre o presidente e Carlos Enciso, um representante do Departamento (Estado) uruguaio da Flórida, na qual, segundo a imprensa local, estariam discutindo as relações entre a Argentina e o Brasil.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário