one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas com a explosão de duas bombas pouco antes do fim da maratona anual de Boston

Imagem:

Compartilhar:

Agente do FBI mata homem durante interrogatório sobre atentados de Boston

Criado em 22/05/13 17h33 e atualizado em 22/05/13 17h53
Por Agência Lusa

Explosões deixaram 3 mortos e mais de 170 pessoas feridas em Boston
Três pessoas morreram e mais de 260 ficaram feridas com a explosão de duas bombas pouco antes do fim da maratona anual de Boston (Aaron

Miami (Estados Unidos) – Um agente do FBI matou hoje (22) a tiros um homem que estava sendo interrogado sobre os atentados na Maratona de Boston, informou a Polícia Federal dos Estados Unidos.

Segundo o FBI, o homem iniciou “confronto violento” durante o interrogatório, hoje pela manhã em Orlando, no estado da Flórida, e foi morto. Um agente do FBI sofreu ferimentos leves.

O jornal Orlando Sentinel identificou o homem como Ibrahim Todashev, de 27 anos.

Leia também

Suspeito de atentado em Boston é enterrado

Presos três suspeitos de ligação com o ataque na Maratona de Boston

No interrogatório, segundo o FBI, estavam presentes o agente, que disparou o tiro, dois representantes da Polícia Estadual de Massachussetts, estado que tem Boston como capital, e outros agentes das forças de segurança.

Segundo a imprensa norte-americana, Todashev conhecia um dos dois irmãos acusados dos ataques, Tamerlan Tsarnaev, morto durante uma perseguição policial dias depois do atentado, com quem partilhava o interesse pelas artes marciais.

Tamerlan, 26, e o irmão, Dzhokhar, 19, são suspeitos da autoria das duas explosões na Maratona de Boston, no dia 15 de abril, que mataram três pessoas e fizeram mais de 260 feridos. Dzhokhar foi detido depois de uma longa fuga e está atualmente sob custódia policial.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário