one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


rainha elizabeth

Imagem:

Compartilhar:

Aumenta o número de britânicos a favor da saída da rainha do Reino Unido

Criado em 12/05/13 11h01 e atualizado em 12/05/13 11h07
Por Agência Lusa

rainha elizabeth
rainha elizabeth (commons.wikimedia.org )

O número de britânicos que defende que a rainha deve abdicar a favor do príncipe Carlos tem aumentado, apesar de a maioria afirmar que a monarca deve reinar até morrer, segundo um levantamento do fundo YouGov divulgado neste domingo (12).

Dos entrevistados, cerca de 53% indicou que a rainha de 87 anos deve continuar no cargo, uma percentagem que diminuiu em comparação a março, quando 64% defendiam a permanência de Isabel II como monarca.

Já 48% dos entrevistados indicam que a monarca deve considerar renunciar à coroa. O levantamento foi feito entre 09 e 10 de maio e publicado pelo jornal Sunday Times.

Isabel II vai faltar pela primeira vez, em 40 anos, a uma reunião dos países da comunidade de língua inglesa (Commonwealth) e será substituída pelo seu filho.


A rainha também tem sido forçada a cancelar várias aparições públicas no início do ano depois de ter sido hospitalizada, pela primeira vez em uma década.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário